sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diário de um vampiro

Se eu permitir me importar, tudo o que sentirei e dor. 

“Sempre há uma escolha. Mas sempre que você faz uma, alguém sofre.”

Quando as pessoas te perguntam se você está bem, elas não querem realmente saber a resposta. 

As lembranças machucam muito... e o pior é que eu gosto de revivê-las 

Quando você perde alguém, isso fica em você. Sempre te lembrando o quão fácil é se machucar. 

Achava que o pior sentimento do mundo era perder alguém que você ama, mas eu estava errada. O pior sentimento é quando você percebe que perdeu a si próprio.”  

“As estrelas podem cair, o céu desabar, mas nada vai apagar o que guardei dentro de mim "

Chatiassão é uma emoção especifica de quem se importa.” 

Escrevo para não Esquecer…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário