quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nicholas Sparks

"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo." (Querido John)

"Aprendi o suficiente para saber que ninguém pode presumir saber a vontade de Deus." (Querido John)

"A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para ouvi-la."  (A última musica)

"É a possibilidade que me faz continuar, não a certeza, uma espécie de aposta da minha parte. E embora você possa me chamar de sonhador, de tolo ou de qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível."

"Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo." (Diário de uma paixão)

"Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."(Querido John)

Segundo meu pai, quando voce esta em dificuldades, olhe para as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando. "(Querido John)

"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais" (A última música)

"São nossos atos que colocam as coisas em  movimento"(O Diário de uma paixão)

Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria.(Um amor para recordar)

E tudo o que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre. (Um amor para recordar)

“Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho.” (Um amor para recordar)

Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem.(Um amor para recordar)

A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”  (A última música)

No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.  (A última música)




to

Um comentário:

  1. Oi Flaviangel!
    Essa frase me fez pensar em algo: em algum lugar do universo alguém sonha a minha realidade enquanto estou acordado aguardando minha vez de dormir. [sorrio]
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir