terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em todos esses anos que se passaram passei por muitas coisas!

Sonhei acordada...
Fiquei feliz por vitórias... por bobagens...
Chorei e sorri ao mesmo tempo...Chorei assistindo filme...Chorei sem saber o motivo das minhas lágrimas...
Tampei meus olhos para aquilo q não queria ver...
Dei ADEUS a sentimentos que jamais imaginei que iriam passar...
Fui maguada e eu mesma me maguei...
Me enganei com as pessoas...
Acreditei em quem não deveria...
Ouvi mentiras e acreditei nelas...
Sorri quando queria chorar...
Em alguns momentos me perdi no caminho...
Errei e tentei consertar...
Deixei meu orgulho de lado...
Pedi desculpas...
Lutei muitas vezes em vão...
Mudei o que tinha que ser mudado...
Nos dias ruins, contei as horas pra ir pra casa dormir, porque era o único momento que não tinha que me preocupar com o amanhã e esquecer de tudo o que aconteceu...
Ri de mim...
Briguei comigo...
Abri mão de coisas por cansar de tentar...
Pedi conselhos e ouvi o que não queria...
Estive em lugares que não queria estar...
Encontrei amigos verdadeiros...
Observei a natureza...
Caminhei na chuva, como se fosse o ultimo momento...
Cantei pra deixar a tristeza ir embora...
Já quis sumir, ficar sozinha, somente eu e meus pensamentos...
Já ouvi coisas que me maguaram das pessoas que mais amei...
Vivi tudo com intensidade, cada momento como se fosse o último...
A vida e assim, ela não para e diante disso so nós resta continuar o percurso!
Não me arrependo de nada, tudo tem um porque, tudo me ensino algo, o melhor e viver e depois olhar lá atrás e sentir o que estou sentindo agora, o gostinho doce das lebranças, ver os livramentos, ver que os momentos ruins passam, que a dor que um dia sufocou já não doi, que tudo só me fez mais forte, que tudo teve um porque e que valeu a pena cada momento, que tudo teve o momento certo de começar e de acabar!

30/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário