segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O verdadeiro amor !

Eu não estou a espera de um príncipe encantado pois não sou nenhuma princesa!
Eu estou a espera de um verdadeiro amor, alguém que me ame de verdade!
Você deve estar ser perguntando: Então ela está esperando só alguém que há ame?
Mas e aí que está, não e somente alguém que fale que ama ou alguém q demonstrar esse amor em umas atitudes e falha em outras...Quantas pessoas falam que ama da boca pra fora, apenas achavam que era amor e depois de um tempo descobrem que nunca souberam nem sentiram o que e o amor!
Quero alguém que me ame de verdade, pois amor ele sempre vem com as outras coisas que o ser humano precisa pra um relacionamento seguir adiante e ser fortalecido a cada dia!
O amor vem e com ele vem a fidelidade, o companheirismo, o carinho, a responsabilidade, a honestidade, a confiança entre outros!
Hoje em dia vemos tantas coisas interferindo em relacionamentos, muitos afirmam que e amor!
Quem ama não trai, quem ama confia, quem ama respeita...não agride nem grita com a companheira(o), quem ama não menti, quem ama protege, quem ama ajuda e esta do nosso lado nas horas boas e ruins! Não estou falando que tudo vai ser um mar de rosas porque sei que n vai, ninguém e igual há ninguém, mais quero que essa pessoa saiba respeita nossas diferenças!
Sou como a metade de um coração, com pontos positivos e negativos a espera da outra metade e juntos nos tornaremos um coração, um completando o outro!

06/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário