quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cada dia que passa...


Cada dia que passa te amo menos...
A cada dia te admiro menos...
A cada dia confio menos...

A cada dia penso menos em você...
A cada dia te espero menos...

A cada dia que passa descubro que você foi alguém criado em minha mente...que sempre quis esconder de mim ou que você mesmo tentou esconder, isso hoje já não importa!
O que tenho certeza hoje e que muitas coisas estão mudando...eu estou mudando... meus sentimentos estão mudando!

A cada dia que passa desisto de lutar por algo que talvez nem exista mais! Quem me apaixonei se foi, meus sentimentos se foram!

Um vidro quando racha n tem como colar...assim somos nos, são os relacionamentos, são os sentimentos!

O que vai ficar aqui...são lembranças, aprendizado, força...o resto será queimado e as cinzas serão jogadas ao vento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário