quarta-feira, 13 de abril de 2011

E o melhor...


Nossa está sendo tão difícil para mim... Às vezes meu coração fica apertado em meu peito!
Sinto vontade de sumir e gritar para tirar a tristeza que sinto em meu coração...
Preciso ficar só e pensar!
Pensando bem isso só me faria ficar pior, mais pergunta faria a mim mesma mais, confusa iria ficar, não posso querer me enganar, nem fechar meus olhos para aquilo que está na minha frente, não tenho mais nada em que pensar, já errei uma vez e não vou me enganar novamente....um dia essa dor vai passar!
Não tem mais solução para aquilo que um dia terminou, devemos seguir nossas vidas, talvez um dia voltemos a nos encontrar, mas agora isso e o melhor!
Te amo? Sim!
Talvez jamais te esqueça ou talvez demore a te esquecer mais esse amor terá um fim!
O melhor agora e tentar esquecer ocupar minha cabeça, enquanto fico aqui remoendo o que passou você já nem se lembra de mim, não esta sofrendo, talvez nunca tenha me amado!
Um dia tudo vai passar... Enquanto isso vou aprendendo a viver com sua ausência!

10/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário