quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sinto sua falta...

Você já se lembrou do que vivemos?
Você já chorou por tudo que aconteceu?
No meio da noite quando você acorda você pensa em mim?
Tem sido um dia, dezenove horas desde quando você partiu!
Eu sinto tanto a sua falta!
Eu não sei o que dizer...não sei o que pensar...
Pergunto-me todo os dias onde estará?
O que estará fazendo?
Se as vezes se lembra de mim como me lembro de você?
Você ainda sente o mesmo ou o tempo apagou a chama?
Diga-me o porque se foi sem dizer adeus?
Eu simplismente não posso acreditar que você se foi!
Acordo todas as noites como se tudo estivesse normal e me lembro que você se foi e que talves não volte mais!
Nós tivemos uma história que pra mim ainda não teve fim!
Nossa...Como estou sendo boba!
Estou novamente fantasiando!
Mas sinto que o verei novamente...Vou manter o passado em meu coração!
Antes que você partisse pedi mais um dia, mais um sorriso, mais um abraço!
Em momentos de tanta dor as vezes penso...Será que voce se lembra dos planos que fizemos?
Das nossas musicas, dos nossos sonhos, dos lugares que passamos juntos, de tudo nosso passado...
Pensava que nossos dias iriam durar para sempre mas esse não foi o nosso destino!
Estou olhando para trás, para o passado!
Tenho que esquecer tudo!
Não deve restar mais nenhuma esperança em mim, pois agora chegou realmente ao fim!!!

Escritora: Fávia Alves Dias
31/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário