sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Simples da vida...

Alguém que gosta de coisas simples...Que fica feliz com as pequenas coisas!
Que as vezes e chamada de boba por ver beleza onde muitos não veem!
Que gosta de se apaixonar, receber cartas, escutar minha musica preferida varias vezes, joga conversa fora, demonstrar o quanto amo as pessoas a minha volta, observar o movimento das nuvens, a chuva que cai, as luzes da cidade a noite, o brilho do sol entre as nuvens, as flores, as estrelas, sentir o vento, caminhar na chuva, que gosta de rir até o rosto doer, rir de mim mesma, que gosta de ouvir minhas qualidades...não que sou bonita!, de apenas ficar deitada e pensar, acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir, fazer novos amigos ou ficar junto com os velhos, viajar com os amigos, sentir que faço falta p/ algumas pessoas,encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam, relembrar os momentos felizes do passado, ouvir acidentalmente alguém falar bem de mim, abraçar as pessoas que eu amo, de dormir com o barulho da chuva, que gosta de um abraço forte, de um sorriso sincero, um olhar especial, descobrir que o amor é eterno e incondicional, alguem que gosta de aproveitar bastante a vida...os pequenos momentos!
Resumindo está e um pouco de mim...esse e meu jeito...e eu amor esse meu jeito...Sou feliz assim!!!

23/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário