terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Porque...

Porque as vezes me sinto tão mal comigo mesma!
Coisas que me faz mal vem radiar minha mente!
Aquilo que sou as vezes me faz tão mal...e fico a pensar do porque sou assim?E chego as seguintes respostas:Não me traz nada de bom!
O que adianta ser assim?
E as vezes em meio a esta resposta penso que Deus tem algo pra mim...Que não vim assim por nada!
Nesse exato momento me pergunto no que eu poderia usar isso?
E chego somente em uma resposta: Em nada!
O que adianta ter tanto se ao mesmo tempo não tenho nada!
Como é horrível pensar essas coisas se sei que Deus está por trás de tudo!
Mas não posso me conter!
As vezes esses pensamentos surgem em meio a dias de solidão e noites de tristeza!
A única coisa que sei e que devo seguir!...Com minhas perguntas, tristezas e a procura das respostas!

Escritoria:Flávia Alves Dias
11/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário