sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Noites!...

Noites e mais noites!
Noites que parecem uma eternidade!
Noites que fico a pensar!
Noites que a unica coisa que quero e dormir, descansar...mais pensamentos vem em minha mente...Pensamentos que me atormentam, que me intristece!
O que está acontecendo!
Algum vazio sinto em mim, mas não sei o que é, nem de onde vem!
Esse vazio me intrestece, me faz chorar, tira minhas noites de sono.
Me sinto mais cansada que antes...
Mais desanimada que antes!
Mais trsite que antes!
Sinto vontade de desistir!
De fugir, gritar!
Sinto tantas coisas ao mesmo tempo!
Não sei o que faço...
Não sei o quero!
So sinto vontade de ficar só... ao mesmo tempo não quero ficar só.
As pessoas me intristecem...as vezes sem darem nenhuma palavra!
Perdi a confiança nas pessoas...olha só quem diz..."Alguém que fez muitas pessoas perderem a confiança em mim"
Como pode ser assim...
Quero sumir...
Tenho medo...
Eu não sei...
Preciso dormir e parar de pensar...
Preciso descansar...
Preciso parar de...
Não vira...
Noites pare de me atormentar!

Escritora:Flávia Alves Dias
20/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário