sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Máguas...

Sinto tanta vontade de chorar!
Essas noites de frio e solidão...
Em meio a tristezas...
Incertezas...
Sonhos que não foram realizados...
Amizades e amores perdidos...
Palavras ao vento...
Sentimentos que para muitos não tiveram significado...
Tantas palavras lançadas a mim...que hoje são mágoas, feridas que ainda causam dor!
Essa dor jamais vai sair de mim...assim como há felicidades que ficam para sempre em nossa memoria há também as dores e tristezas que também não terão fim...Sempre estão em nossa memoria...poderá cicatrizar mas será sempre algo que passara em nossa lembranças!
Hoje digo que as palavras machucam mais que atitudes!
Não sei o que sinto!
São tantos sentimentos!
Isso que sinto e algo sobre mim...
Essa tristeza seria...
Arrependimento...Raiva de mim por ter sido tão ingénua!
Gostaria de dormir e esquecer de tudo...tudo que vivi e que ouvi!
Acabo o carinho, a admiração, a alegria que me fazia, a confiança...O AMOR!
Tudo se acabou!

Escritora:Flávia Alves Dias
11/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário