sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estou tão confusa!

Hoje nesta noite estrelada, estou a olhar o céu e a pensar...
Porque tudo está a acontecer?
Tantas Perguntas vem em minha memoria e nenhuma resposta chega até mim!Tantas coisas aconteceram, tanto tempo se passou, hoje mundos diferentes, caminhos diferentes e tudo aqui permanece!
Interrogações vem em minha cabeça!
Porque? Como? Será? O que faço?
Como as estrelas podiam responder todas estas perguntas!
As vezes me sinto tão certa de que tudo terminará bem como sempre sonhei, que e apenas um momento de aprendizagem...As vezes sinto como se tudo estivesse perdido...em meio a solidão, nesta noite silenciosa estando somente com meus pensamentos e perguntas...que tudo chegou ao fim...que vivi em meio a sonhos, ilusões que eu mesma criei.
Seria tão fácil se todas as pessoas não tivessem tanto medo de falar ou de fazer aquilo que seu coração sente ou pede!
Tantos erros cometidos por sentimentos não demonstrados, por palavras escondidas em nosso interior, por mentiras que dão esperanças e causa sofrimento a outra pessoa!
Em quem devemos acreditar?No que devemos acreditar?Porque de tanta mentira e sentimentos escondidos?
Mais uma noite se vai e estou aqui novamente em meio as minhas perguntas, as minhas lembranças, parada no mesmo lugar!

Sempre procurando respostas para minhas perguntas!

Escritora:Flávia Alves Dias
02/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário