quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais uma decepção!!!



Você chegou de uma maneira tão inesperada, de uma forma sobrenatural, como se tivesse sido alguém enviado por Deus para me fazer feliz, me tirando da dor, da dúvida, do medo de amar novamente, e me trazendo a paz e a felicidade que meu coração tanto desejou e tanto tem esperado, me fazendo acreditar que ainda existe homens que não desejam apenas usar as mulheres e fazê-las sofrer! Me encantei com seu jeito de sorrir, como se já tivesse visto esse sorriso em meus sonhos...como se você fosse alguém feito pra mim, e que Deus estava apenas esperando o momento certo de fazer nossos caminhos se cruzarem! Me encantei com seus olhos, com seu jeito de olhar, foram neles que vi a sinceridade de suas palavras! Você me conquistou com seu jeito carinhoso de ser, sua maneira de me tratar, seu jeito de falar e de expor seus pensamentos, seu jeito maduro!!! Antes de te conhecer havia decidido não me apaixonar, estava com medo de amar, com medo de sofrer, mas quando te conheci preferi fingir que a maneira como nos encontramos não houvesse passado de pura conhecidência, mais também achava muito estranho como nos conhecemos, como se tudo fosse um plano de Deus nas nossas vidas, e preferi enganar a mim mesma, com o tempo fui te conhecendo melhor e comecei a te admirar falei pra mim mesma que não me apaixonaria, mais algo diferente foi acontecendo dentro de mim e quando me dei conta esse sentimento já tinha entrando pra ficar, hoje me lembro como se fosse ontem da primeira vez que nos vimos, da sua preocupação em sempre querer me agradar e arrancar um sorriso de meus lábios! Hoje muitas vezes não quero nem lembrar o que você foi pra mim, os pequenos momentos que me deixou alegre, momentos pequenos porem mágicos, infelizmente me deixei levar novamente, muitas vezes diante dessas lembranças fico tentando me enganar me fazendo acreditar que a sua mudança tem outros motivos, que seus sentimentos por mim continuam intactos, fico tentando fugir de que você e como todos os outros, que você não e carinhoso, maduro, extrovertido como demonstrou, e que sua mascara esta caindo agora! Eu com meu medo de amar novamente e sofrer, lembro-me que sempre que me deixava segura para acreditar em seus sentimentos, sempre me passou segurança em suas atitudes e em suas palavras, mas algo mudou, a insegurança voltou a habitar em mim, o medo que sentia e tinha ido embora hoje voltou com mais força, n sei o que pensar não sei no que acreditar, mais cada dia que passa tudo muda em mim...acreditava que por darmos tão bem daríamos certo em algo mais sério e isso também passou na sua cabeça, mas isso já esta saindo de mim, já não acredito mais nisso, hoje você se tornou outra pessoa, não sei porque, não sei onde quer chegar com isso! O que sei e que tudo vai passar, já passei por muitas coisas que cheguei a pensar que não iria aguentar, que não iria sobreviver, é hoje estou aqui, tudo passou e você também ira passar, você também fará parte de uma vaga lembrança de algo que vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário