domingo, 28 de novembro de 2010

ੴℂσм σ q凹€ νℂ ѕσℕℍα


Com o que você sonha?
Um ano quase, ou mais
Você diz o que está no seu coração e depois desaparece!
Diz que quando der liga, e depois não liga!
Me diga como está?
Tuas coisas como vão?
Tão sozinho como eu ou talvez buscando um amor!
Sobre que estrela vai?
Cometa que brilha mais.
Todos meus sonhos estão em você…Sonho que você está aqui!
As vezes que está, mais depois já não está!

Os dias voam…E me pergunto por que você não volta!

Passa os dias e queria sonhar com você outra vez.

Com o que você sonha?

Eu te pergunto porque ontem sonhei com você!
Ontem, hoje e talves amanhã!
Sonhos que nunca entendemos o porque deles…
Sonhos que me deixa cada vez mais triste…
Tais sonhos que hoje me incomodam!!!


28/04/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário