domingo, 28 de novembro de 2010

ஐO Sєย S๏ггเร๏ஐ

Todos os dias eu
me lembro de você, do seu sorriso do seu rosto!
Pouco tempo
juntos mais muitos momentos… Lembranças permanecem aqui! Todos os dias estas
lembranças vem em minha memória trazendo os pequenos momentos que vivemos, foram tão poucos mais tão intensos que depois de tanto tempo ainda permanece aqui me fazendo entre lágrimas sorrir!
Se estou ao telefone, lembro-me das varias vezes que falávamos horas e horas
por telefone!
Se estou a esperar o ônibus lembro-me das alegrias que me deste dentro dos ônibus….e de
uma tristeza, mas as tristezas são tão poucas que não da nem para se lembrar!
Se estou a tomar
sorvete lembro-me de você…Ao ouvir frases, lembro-me que você falava as
mesmas para mim…
palavras que passaram em meio as nossas conversas.. E as lágrimas nascem em meu olhar!
Se estou
entristecida, lembro-me das vezes que me confortou com um forte abraço!
Quando estou a
sorrir lembro-me das vezes que me fez rir muito com suas palhaçadas… As quais
hoje me fazem tanta falta!
Os ventos que às
vezes trás o teu perfume!
Nestes e outros
momentos a saudade me invade, a dor da distância toma conta de mim!
Lembro-me do teu
sorriso para tirar esta dor que esta aqui, mas nem a lembrança do teu sorriso
neste momento faz com que minhas lágrimas sejam contidas!
Quantas coisas do
passado passam em minha memória, e penso: Se hoje seria diferente? Se seriamos
mais compreensivos um com o outro? Se as lutas seriam superadas com tamanho
amor sentido? E se teremos uma nova chance?
Ai no mesmo momento
acabo me lembrando, que este sentimento parece que permanece somente em mim,
que estou em meio a esperanças e ilusões, e nesse momento em meio a tantas memórias,
tantas lágrimas, tantas perguntas, e que sinto aquela vontade
imensa de sumir e gritar, tirar toda esta dor que vem em meu peito.
Diante de tanto,
permaneço e permanecerei a
ESPERAR!ESPERAR? hum…já faz muito tempo que permaneço a esperar…esperando que te esqueça ou que tudo volte a ser como
antes, mas nada mudou ate agora!O que posso fazer? Tudo que tinha que fazer já
fiz!
Então o que me
resta fazer agora é:
CONTINUAR A ESPERAR E SOFRER!!!

19/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário