domingo, 28 de novembro de 2010

Minhas Saudades e Lembranças!!!

As vezes olho para traz e vejo todo o meu passado passar em pequenos momentos sobre meus olhos!
Nesse momento vejo e sinto que meu passado significa muito p/ mim!
Dizem
que quem vive de passado e museu, que devemos e deixar p/ traz o que
passou!Mas muitas vezes essas lembranças vem em minha mente e apesar de
muitas coisas sinto saudade de tudo!
Da
minha infância, das minhas amizades perdidas, dos dias de chuva quando
não era chamada de louca por estar debaixo de gotas, apreciando uma das
coisas mais belas que Deus fez, das pessoas que amei mais não disse
por algum motivo que eu mesma desconheço, mas que hoje p/ certas
pessoas se tornaram algo impossível de dizer , mas as amei
verdadeiramente e essas pessoas sempre permaneceram em meu coração e em
minhas lembranças!As pessoas que ainda estão ao meu lado…um pouco
distantes mais permanecem aqui, como amo cada um deles, e como e ruim
talves sentir isso por todos, ate mesmo aqueles que sei que não me
consideram e saber que em algum lugar nesses momentos enquanto estou a
expressar meus sentimentos eles estejam rindo, fofocando, me atacando
pedras…pessoas que muitas vezes ao seu lado demonstram tamanho
carinho, mas nas suas costas sua mascara cai!Mais mesmo assim continuo
as amando!
Das
vezes que magoei pessoas que me amavam, muitas vezes por inocência, mas
sinto saudade, as vezes penso se eu voltasse no tempo se eu iria
corrigir os meu erros? E eu não os corrigiriam , talves posso estar
sendo louca, mas erros são necessários no de correr de nossa vida, se
tivesse uma segunda chance realmente gostaria de corrigir e evitar o
sofrimento a todos e a mim mesma, mas os erros me trouxeram o
amadurecimento!
Quando
não precisava trabalhar…kkkkkk…quando tudo o que acontecia eu
chamava minha mãe, kkkkk…mas um dia isso teria que acontecer, eu
teria que amadurecer, que andar na maioria das vezes por minhas
próprias pernas!
Quando
eu era apenas uma criança, sem ter que sentir, enxergar, ouvir e
chorar, por pessoas que me observam o tempo todo, que fofocam de mim,
que nem me conhecem e já me julgam!E hoje sei que cresci, que p/ onde
eu for sempre será a mesma coisa!
Quando olhos p/ traz e vejo o mundo como era e o mundo em que vivemos hoje!
Sinto
falta de tudo e de todos, dos meus amigos, familiares, da minha cidade,
dos dias de chuva, dos dias de sol, da escola, do pique-pega, do
pique-esconde, do rouba bandeira, do teatro, do ballet…kkkkkk…mais
sei que tudo muda p/ um bem, amanha estarei lembrando de hoje e
sentindo falta dos meus amigos de agora, das brincadeiras de agora!!!Em
nenhum momento me entristeço por todas as mudanças do passado terem me
trazido no lugar onde estou hoje, com as pessoas que convivo hoje!
ค๓๏ tย๔๏ є t๏๔๏ร ๔є ๏ภtє๓, ๔є ђ๏ןє є ค๓คгєเ tย๔๏ є t๏๔๏ร ๔є ค๓คภђã!!!!
 
13/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário