domingo, 28 de novembro de 2010

EU…

Eu sou como todas as outras mulheres!
As vezes complicada,as vezes perfeitinha
As vezes chata,as vezes estressada
As vezes indecisa,as vezes ansiosa!
Tenho minhas manias,tenho opinião própria
Mas aprendi a escutar os outros!
Sou aquela que quando necessário esconde o fundo de sua alma!
Sou aquela que as vezes toma decisões precipitadas e depois se arrepende!
Sou aquela que as vezes segura as lágrimas q persiste em cair!
Sou aquela que nem sempre consegue segurar as lágrimas…
E chora como uma menina!
Sou aquela que persiste em ter aquilo q desejo…
Luto,sofro e vejo q nada q fiz e faço valeu a pena…
Até q desisto e sigo meu caminho!
Sou aquela que nem sempre consegue ser forte o suficiente para encarar determinadas situações!
Sou aquela que as vezes tenta fugir dos problemas ao invés de encara-los!
Sou q as vezes acontece coisas q me deixa p/ baixo…
Mas tento não deixar a tristeza me dominar!
Sou aquela que esta aprendendo a amar aqueles que sei que não me querem bem!
Sou aquela que não se importa com o q pensam de mim!
Eu sou amiga para quem merece a melhor amiga!
Sou aquela mulher sincera e decidida!
Sou aquela que as vezes fecha os olhos para aquilo q não desejo ver!
Sou aquela que esta aprendendo a não tapar os olhos para a verdadeira realidade!
Sou aquela que tem os defeitos como toda mulher!
Sou aquela que segue o que o S2 diz!
É e assim que eu sou…
Me apego fácil as pessoas!

11/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário