domingo, 28 de novembro de 2010

Em meio a noite!!!


Hoje nesta noite estrelada, estou a olhar o céu e a pensar!
Porque tudo está a acontecer?
Tantas perguntas surgi em minha mente e nenhuma resposta chega até mim!
Tantas coisas aconteceram, tanto tempo passou, hoje mundos diferentes, caminhos diferentes e tudo aqui permanece!!!
Interrogações vem minha cabeça! Porque? Como? Será? O que faço?
Como as estrelas poderiam me responder através do teu brilho intenso!
As vezes me sinto tão certa de que tudo terminará bem, como sempre sonhei, que e apenas um momento de aprendizagem….!
As vezes sinto como se eu estivesse perdida em meio a solidão, nesta
noite silenciosa…estando somente com meus pensamentos e perguntas!
As vezes acho que tudo chegou ao fim, que todo este tempo vive em meio
a sonhos e planos que eu mesma criei, que coloquei esperanças sempre
soube que tudo havia se acabado, quis tampar meus olhos a verdadeira
realidade para não sofrer mais!
Seria tão fácil se todas as pessoas não tivesses tanto medo de falar ou de fazer aquilo que seu coração sente e pede!
Tantos erros cometidos por sentimentos não demonstrados, por palavras
escondidas em nosso interior, por mentiras que dão esperanças é causa
sofrimento a outra pessoa!
Em quem devemos acreditar?
No que devemos acreditar?
Porque de tanta mentira e sentimentos escondidos?
Mais uma noite se vai e estou aqui novamente em meio as minhas perguntas, as minhas lembranças e confusões!
Parada novamente no mesmo lugar!


Talves um dia terei essas respostas, ou serão mais mentiras!
Enquanto isso permaneço aqui olhando este céu estrelado , tentando encontrar respostas para minhas perguntas!
Ao qual parece que não terá fim!

02/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário